mais

Sargento acusado de violência doméstica em Teresina está afastado

O PM encontra-se afastado das atividades laborais devido ter sido submetido a um procedimento cirúrgico no joelho, estando de Licença Médica para tratamento de saúde (LTS).

A coronel Elza Rodrigues Ferreira, diretora de Comunicação Social da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), informou que, em relação ao caso envolvendo um policial militar em uma ocorrência de violência doméstica, o PM encontra-se afastado das atividades laborais devido ter sido submetido a um procedimento cirúrgico no joelho, estando de Licença Médica para tratamento de saúde (LTS).

A questão se tornou pública porque Júnior Evangelina públicou, em sua conta do Instagram, acusação de supostas agressões que o sargento da Polícia Militar João Paulo Menezes teria praticando em sua irmã.

"Minha irmã se trancou no banheiro e ele arrombou a porta. Ele destruiu um celular, arrancou vários cabelos e tem marcas de sangue devido aos machucados que ele ocasionou", escreveu Júnior Evangelista,  que veiculou fotografias do sargento João Paulo Menezes e imagens da porta do banheiro  quebrada e das marcas de sangue. 

O sargento João Paulo negou as acusações de violência doméstica.

Sede da Policía Militar no PiauíSede da Policía Militar no Piauí

A coronel Elza Rodrigues Ferreira disse que vale ressaltar que a representação criminal contra o sargento já foi feita pela vítima na Delegacia Especializada da Mulher e a Corregedoria Geral da Polícia Militar está atuando na apuração dos fatos através de procedimento administrativo cabível.

"Destarte, por se tratar de um crime de natureza  comum, a Polícia Judiciária está adotando todas as medidas dentro de sua esfera de atribuições" , declarou a coronel Elza Rodrigues Ferreira.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail