Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Seções eleitorais ficam vazias, após às 12h de domingo

Após às 12h de domingo (29), as seções eleitorais ficaram vazias em todas as zonas de Teresina. Os eleitores que preferiram votar no segundo turno das eleições durante a tarde gastaram cerca de dois minutos para cumprir seu dever cívico.

No colégio Madre Savina,  no bairro Jockey Clube, na zona Leste de Teresina, os eleitores não enfrentaram filas para votar. Oriana Bezerra, coordenadora técnica do Centro de Zoonoses de Teresina, que presidiu seção eleitoral no colégio Madre Savina, afirmou que a votação foi muito rápida, além do pouco comparecimento dos eleitores.

Segundo a publicitária Flávia Evangelista, a votação não demorou mais do que dois minutos.

Image caption

Pela manhã , os eleitores que foram votar no Centro Social Cristo Rei, no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina, foram surpreendidos porque seis seções eleitorais foram transferidas para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae)

Os eleitores reclamaram porque votaram no primeiro turno das eleições, dia 15 de novembro,  no Centro Social  do Cristo Rei.

"Para quem estava de carro não teve nenhum problema, mas quem estava a pé ou de Uber ficou prejudicado. Quem pegou o Uber chegou no Centro Social, deu tchau ao motorista e teve que chamar outro Uber porque as seções estavam fechadas ", declarou Carol Neres.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar