Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Sequestro de empresário no MA teve participação de assaltantes de THE

Três homens, entre eles dois advogados,  foram presos, às 23h dessa segunda-feira (11), por volta das 23h, na zona rural de Bom Lugar (MA). Eles são suspeitos de darem apoio aos três homens que estão foragidos em um matagal da zona rural do município, após cometerem assalto, seguido de sequestro em Dom Pedro (MA).

O sequestro praticado pelo grupo aconteceu no último domingo (10) e acabou com a morte de dois dos integrantes do grupo, entre eles Alef, de Timon (MA). As buscas pelo restante do grupo continuam.

Na noite segunda, a Polícia Militar avistou três homens  dentro de um carro em atitudes suspeitas nas proximidades do povoado Fazenda São João. Houve troca de tiros, mas ninguém saiu ferido. Na abordagem foi verificado que os três homens, sendo dois deles advogados, tinham a intenção de dar fuga a um dos criminosos.

A polícia segue na região em busca de dois assaltantes que estão na mata da zona rural de Bom Lugar. A Polícia do Maranhão apreendeu nas diligências contra os assaltantes uma arma da Polícia Militar (PM) do Piauí e apurou que entre os criminosos estão bandidos de Teresina e Timon.

Pelo balanço da PM do Maranhão, dois assaltantes foram morto, três assaltantes presos, foram presas três que deram apoio e fuga aos bandidos e a prisão de dois advogados.

Toda a ação é continuidade da perseguição de quadrilha que usou dois assaltantes, fortemente armados e usando fardamento similares com as da Polícia Federal, sequestraram membro da família do empresário Carlinho das Colchas, grande distribuidor de colchas de cama e capas de sofá  no município de  Dom Pedro, no interior do Maranhão. 

Armas da Polícia do Piauí foram apreendidas. Foto: PM


Os policiais  do 18º Batalhão da Polícia Federal (BPM)   foram  acionados  e houve intenso tiroteio, sendo o sargento Franco atingido em uma das coxas e levado para o hospital regional da cidade de Presidente Dutra.

Após o confronto os bandidos teriam fugido em uma caminhonete, Toyota Hilux, e um Hyundai HB20, e inda teriam tomado de assalto uma caminhonete Ranger, de cor branca, na altura de um povoado por nome Serra do Dico.

Houve novo confronto com a PM e dois assaltantes foram mortos.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar