O Sindicato dos Delegados da Polícia Civil divulgou nota, na noite de domingo , informando que homens presos em Parnaíba com drogas foram soltos porque são usuários.
"Acerca da matéria 'PM prende acusados de tráfico, mas delegado os solta',” no blog do Efrém Ribeiro, veiculada neste domingo (10) no portal de notícias meionorte.com, o Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Piauí informa, a partir de informações prestadas pelo delegado de polícia plantonista na Central de Flagrantes de Parnaíba, que as pessoas detidas pela Polícia Militar não permaneceram presas porque com base na investigação e nas provas apresentadas, não tratava-se de tráfico de drogas, mas de usuários"diz a nota da entidade.
O sindicato Informamos ainda que o material apreendido foi encaminhado à DHTL (Delegacia de Combate aos crimes de Homicídios , Tráfico e Latrocínio em Parnaíba) para prosseguir nas investigações policiais para a identificação dos traficantes que empreenderam fuga do local segundo própria narrativa dos militares.
"O Sindicato dos Delegados repudia a informação prestada por Efrém Ribeiro ressaltando o respeito à liberdade de imprensa mas que a população merece ser bem informada.
Por fim, confiamos na seriedade dos trabalhos desenvolvidos pelos delegados e delegadas de Polícia do Estado do Piauí" , diz a nota.
comentários
fechar comentários