Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Sistema prisional do Piauí tem mais de 60 servidores curados da Covid

Sistema prisional do Piauí tem 240 agentes e servidores com Covid-19.Noventa e um servidores, agentes da Polícia Penal e policiais militares do sistema presidiário piauiense estão em tratamento médico.

Segundo a Secretaria Estadual de Justiça (Sejus) mais de 60 servidores do sistema prisional piauiense estão curados da Covid-19. Além dos 42 Policiais Penais, 14 Policiais Militares e 13 Servidores Administrativos também receberam alta médica, totalizando 69 trabalhadores que venceram a doença.

Piauí tem 240 agentes e servidores com Covid-19 e 129 foram curados- Foto: Cadeia Pública de Altos/Sejus

Dentre eles, está o Policial Penal Arimateia Filho, que se afastou de suas atividades por 19 dias para tratar da doença. 

"Passei 14 dias com sintomas leves, como moleza e dores no corpo. Segui o protocolo de medicação orientado pelo médico e vencemos essa batalha", comentou o servidor.

Para o secretário estsdual de Justiça, Carlos Edilson, essas notícias aumentam a autoestima e anseio por vencer a batalha contra o coronavírus. 

"Boa  parte de nossos servidores está  se recuperando e retornando aos seus postos de trabalho. Juntos, venceremos o coronavírus e faremos o nosso sistema prisional cada vez mais seguro", disse Carlos Edilson.

Até o momento, 36 policiais penais, 37 policiais militares e 18 servidores administrativos seguem afastados e em tratamento.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar