Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Sócio vai denunciar cartório que registrou venda do Jockey Club

Sócio vai denunciar cartório que registrou venda do Jockey Club



O empresário José Wilson Fontinele, sócio do Jockey Club do Piauí, disse que vai denunciar à Corregedoria da Justiça do Piauí o cartório que registrou a venda do clube para a construtora Boa Vista, por R$ 25 milhões, mesmo existindo atas de assembleia e decisoes judiciais contra a disponibilidade do imóvel.

?Vamos denunciar o caso ao Conselho Superior da Magistratura, ao Conselho Nacional da Justiça, ao Conselho Nacional do Ministério Público e à Corregedoria Geral de Justiça do Piauí?, afirmou José Wilson Fontinele.

?Quando uma pessoa vai vender um imóvel, o cartório exige muitos documentos, mas no caso da venda do Jockey Club não foram exigidos documentos que mostrariam que o imóvel da sede do Jockey Club está indisponível e a assembleia que aprovou a venda não teve unanimidade e também estava sendo contestada na Justiça?, declarou José Wilson Fontinele, que está espantado com o fato do clube ter entre seus sócios as mais importantes autoridades do Piauí e um negócio que está prejudicando os 5.384 associados foi fechado sendo ilegal.

?Hoje nós estamos com quatro processos em andamento, principalmente com o pedido de anulação da eleição. O juiz anulou a eleição da diretoria e determinou uma nova eleição e de lá para cá vem sendo travada essa batalha. Não respeitaram as ordens judiciais, nós estamos com quatro processos e vamos entrar com mais três, no Conselho Superior da Magistraturas, junto ao Conselho Nacional do Ministério Público e outro, junto ao CNJ. Vamos denunciar todos, até os cartórios, não vai escapar um. Por que? Porque fizeram uma coisa completamente irregular. Só exigiram para a transferência de nossa patrimônio foi uma cópia do ITBI (Imposto sobre Transferência de Bens Imóveis) pago pela Prefeitura. Isso não existe, todo mundo sabe?, declarou José Wilson.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar