Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Soldado da Polícia Militar é preso após imobilizar passageiros de ônibus

Soldado da Polícia Militar é preso após imobilizar passageiros de ônibus

Soldado da Polícia Militar é preso após imobilizar passageiros de ônibus
PM é preso | Efrém Ribeiro

O soldado Paulo, da Polícia Militar, foi detido na tarde desta quarta-feira após determinar que passageiros do ônibus da empresa Teresinense, de placa NIU 1111, da linha Mocambinho - Praça da Bandeira, via Alto Alegre, deitassem no chão. Os passageiros concluíram que era um assalto e fugiram, alguns até pulando pelas janelas do veículo.

O capitão Fábio da Costa Sousa, do 6º Batalhão da PM, disse que o soldado Paulo entrou no ônibus quando o veículo passou por trás do Clube do Gari, no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina, e determinou que todos os passageiros deitassem no chão. Segundo ele, os passageiros ficaram apavorados, saíram do ônibus em correria, e uma mulher fraturou a perna, tentando fugir.



O motorista do ônibus, Kleber Barradas, disse que o militar mandou que todos deitassem e ele resolveu parar o ônibus na frente do Hospital do Matadouro, enquanto os passageiros fugiam. "Muita gente saiu em disparada, com medo que um assalto. Foi chamado um policial que estava no hospital", contou.

A população queria linchar o policial, achando que se tratava de um assaltante. O cobrador do ônibus, Luís Pereira ,disse que o militar estava aparentemente bêbado, e anunciou que iria fazer uma revista em todos os passageiros.



O subtenente Walsimar da Cruz disse que o soltado Paulo não estava armado e enfrenta problemas de transtorno mental e alcoolismo. "Um PM que estava no hospital o deteve o soldado", falou o subtenente Walsimar.

O capitão Fábio da Costa Soares disse que o policial vai responder administrativamente pelo episódio.










Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar