mais

Strans manterá veículos alternativos circulando durante a greve

Strans manterá veículos alternativos circulando durante a greve

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Teresina (Strans) manterá a circulação dos veículos alternativos cadastrados durante toda a greve dos operadores do transporte público da capital. Após a determinação do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), circulam atualmente 59 veículos cadastrados, além de 70% da frota convencional nos horários de pico e 30% nos demais horários.

“Felizmente nós mantivemos o cadastro dos veículos alternativos da última greve, o que facilitou a logística para que eles voltassem a operar como reforço. O auxílio dos cadastrados tem sido essencial para reduzir as aglomerações e manter o atendimento acima do esperado durante a greve dos operadores”, destaca o gestor da Strans, Weldon Bandeira. 

Ele ressalta que a Strans continua fazendo o cadastramento de ônibus, micro-ônibus e vans interessados em operar durante a greve. Os proprietários dos veículos devem procurar a Gerência de Licenciamento da Strans, cumprindo com todas as recomendações de segurança exigidas. Durante a vistoria, são verificados o estado geral do veículo, presença de itens de segurança e toda a documentação do veículo e condutor. As vistorias acontecem de segunda à sexta, entre 7h30 e 12h30, com agendamento através do telefone 3122-7609.   

O usuário que necessitar do transporte alternativo poderá fazer o pagamento da passagem com vale transporte ou em dinheiro no valor de R$ 4,00. Qualquer abuso no valor da tarifa deve ser comunicado à Strans

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail