Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Strans multa 10 empresas de ônibus por descumprirem ordem de serviço

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) já emitiu 333 notificações às empresas de ônibus por não colocarem nas ruas a quantidade de veículos determinada através de ordem de serviço. Nos dias úteis, 300 veículos do transporte público devem atender os usuários, com reforço de 40% das viagens nos horários de pico. De acordo com a fiscalização realizada nas garagens, corredores de ônibus, estações e abrigos de passageiros, essa quantidade não vem sendo cumprida.

O gerente de fiscalização da Strans, Pedro Moura, explica que os fiscais da Strans acompanham a circulação dos veículos desde a saída das garagens, de segunda à sexta-feira, das 5h às 9h. “As notificações variam entre descumprimento da frota e horário. Nossas equipes iniciam o trabalho às 5h, acompanhando a saída dos veículos das garagens, verificando se a ordem de serviço vem sendo cumprida até a chegada nas paradas finais”, explica.

Até o momento, foram aplicadas 10 multas, que podem chegar até a 1.000 vezes o valor da tarifa atual. No caso das demais notificações, as empresas recorreram.

Strans multa 10 empresas de ônibus por descumprirem ordem de serviço


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar