mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Teresa Britto faz apelo a Dias que evite greve dos servidores da Saúde

Teresa Britto faz apelo a Dias que evite greve dos servidores da Saúde

A deputada estadual Teresa Britto (PV) fez um apelo , na segunda-feira (21) ao governador Wellington Dias (PT)  no sentido de estabelecer um diálogo com os servidores de saúde para evitar a greve da categoria, que deverá iniciar nesta quinta-feira (25).

De acordo coma parlamentar, o Governo não vem cumprindo com os acordos anteriormente feitos com a categoria, como o pagamento de 40% da insalubridade, promoções, progressões e outros direitos dos servidores. A falta de equipamentos de proteção individual também é uma demanda da categoria.

“Isso não é de agora. O movimento grevista não é injusto, pois os profissionais, além de uma sobrecarga imensa de trabalho por conta da pandemia do Coronavírus, ainda não tiveram seus direitos atendidos. Muitos desses pedidos se estendem há anos, como a insalubridade e as progressões”, afirma a parlamentar.

Apoiam o movimento grevista o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde Pública do Piauí (SINDESPI), juntamente com o Sindicato dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Piauí (SENATEPI), com participação do Sinfito, Sinttearpi, Crefito e Coren-PI, representando fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, enfermeiros  e radiologistas.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail