Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Teto de um posto de combustíveis desaba na zona Sul de Teresina

O teto de um posto de combustíveis desabou e atingiu um veículo  na noite desta terça-feira (19), na Avenida Henry Wall de Carvalho, no conjunto  Angelim, zona sul de Teresina. O incidente aconteceu por conta das fortes chuvas que caíram em Teresina.

Segundo informações repassadas ao meionorte.com, algumas pessoas estavam debaixo da estrutura por conta das chuvas. Ainda não há informações de feridos.

O tenente  Arnaldo , do Corpo de Bombeiros, afirmou  que não há registro de feridos. Ele informou que o Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar um automóvel que foi atingido.

A chefe da Assessoria de Comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) , jornalista Ana Flávia, informou que não chegaram feridos no estabelecimento hospitalar.

O soldado Primo, do Corpo dos Bombeiros, informou que houve princípio de incêndio, no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina, ocorreu um princípio de incêndio, mas as chamas foram debeladas.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros colidiu com um ônibus coletivo, no momento em que estava fazendo o atendimento às pessoas feridas no posto de combustível Master. O Corpo de Bombeiros afirmou que nem motorista ou passageiros ficaram feridos na colisão.

 








Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se