Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Uol destaca morte do jornalista Egídio Brito

O site Uol destacou em reportagem da jornalista Alyne Gama, a morte do jornalista Egídio Brito,  da Rede Meio Norte, confirmada na sexta-feira (5), em Teresina

A reportagem é a seguinte:

O jornalista piauiense Egídio Bráulio de Brito, 32, morreu na tarde de hoje (4), vítima de meningoencefalite viral, após passar uma semana internado em estado grave, em Teresina (PI). Brito era repórter da TV Meio Norte e atuava na televisão havia oito anos.

O velório do jornalista ocorrerá a partir das 21h, na funerária Pax União, em Teresina, e o enterro será amanhã, no cemitério Santa Cruz, bairro Promorar, na zona Sul. O horário do enterro ainda não foi divulgado.

Reprodução/UolBrito morreu por volta das 16h de hoje, depois de uma semana de internação em coma, em UTI (Unidade de Terapia Intensiva), e passar por dois hospitais de Teresina.

O jornalista deu entrada no hospital da Unimed com vômitos, fortes dores de cabeça e incômodo no pescoço, no último dia 27. Anteontem, ele foi transferido, a pedido da família, para o hospital São Marcos.

Logo após a internação dele, médicos do hospital Unimed suspeitaram de meningite bacteriana, mas a família negou a doença e proibiu divulgação sobre o estado de saúde do jornalista.

O hospital São Marcos informou que não iria se pronunciar sobre o jornalista, pois a família não autorizou divulgação de nenhuma informação. A família do jornalista não quis falar com a imprensa.


O UOL teve acesso à declaração de óbito de Brito, assinada pelo médico Antônio Luiz do Nascimento. De acordo com o laudo, ele morreu devido à meningoencefalite viral, edema cerebral e insuficiência renal aguda.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto