Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

W. Dias afirma que Firmino admite ter fechado creches e escolas em Teresina

W. Dias afirma que Firmino admite ter fechado creches e escolas em Teresina

O candidato do PT à Prefeitura de Teresina, Wellington Dias, afirmou, durante caminhada nas ruas da Avenida do Bairro Água Mineral, na zona Norte da cidade, que pela primeira vez o candidato do PSDB à Prefeitura Municipal, Firmino Filho, admitiu que fechou creches e escolas em tempos integral na capital.



No final da campanha, Wellington Dias, declarou que há realmente diferença entre os projetos que ele apresenta para a Prefeitura de Teresina e em relação para os outros candidatos. Ele dá como exemplo, que Firmino Filho ter admitido pela primeira vez, que fechou creches, que fechos escolas de ensino profissionalizante e escola em tempo integral. ?Ele (Firmino Filho) alegou que a conjuntura era diferente e que fechou as escolas em tempo integral por isso. Isso nunca teria acontecido no governo do Partido dos Trabalhadores (PT). Nós nunca permitiríamos isso, faríamos ajustes em outros lugares?, falou Dias.



Wellington Dias declarou que Firmino Filho e Elmano Férrer, candidato à reeleição do PTB, mostram a forma tímida como querem governar a capital. Lembra que enquanto o governo da presidente Dilma Rousseff, quer construir em Teresina 6 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Firmino Filho e Elmano Férrer, estão se comprometendo em construir apenas 2 UPAs. Enquanto a presidente Dilma quer construir uma Unidade Básica de Saúde para cada 2.400 habitantes, o que dá 200 unidades básicas, Elmano Férrer e Firmino Filho, estão se comprometendo em construir 25 em 4 anos.



?A gente tem condições de fazer a creche para as crianças de 0 a 6 anos, junto com a escola infantil, que dá 92 creches, eles estão prometendo 20, uma zona Norte, uma na zona Sul, então, a uma diferença crucial. O atual prefeito, Elmano, viu essas coisas fechadas e quando assumiu o governo não assumiu, ele diz que parou as obras no Alto Ressurreição por falta de mão de obra, parar calçamento alegando falta de mão de obra é um escândalo. Imagine alguém desempregado que trabalha com calçamento ouvindo isso. Isso é não pensar nas pessoas. Dizer que a Cerâmica Cil está toda calçada é não conhecer a realidade do local?, declarou Wellington Dias.










Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar