mais

Governador prorroga decreto e mantém comércio aberto até domingo no Piauí

Wellington Dias prorroga decreto de medidas restritivas mantendo o comércio funcionando e toque de recolher das 24h às 5h

O governador Wellington Dias (PT), assinou no domingo (23), decreto prorrogando para esta segunda-feira (24) até domingo (30), as medidas restritivas semelhantes à da semana passada com o comércio funcionando até 17h; shoppings centes das 12h às 24h; bares e restaurantes abertos até às 23h, com música mecânica ou ao vivo, mas sem aglomerações; e supermercadoa, hipermercado , padarias e farmácias até às 23h. Wellington Dias manteve o toque de recolher das 24h às 5h.

Wellington Dias prorroga medidas restritivas no PiauíWellington Dias prorroga medidas restritivas no Piauí

Wellington Dias mantém proibidas durante esta semana o funcionamento de casas de shows, boates, eventos, atividades sociais, confraternizações ou qualquer atividade que gere aglomerações.

Wellington Dias manteve liberados os parques, praias, praças e espaços públicos abertos ou fechados, desde que sejam respeitados os protocolos sanitários contra a propagação do novo coronavírus como uso de máscaras, distanciamento social e uso de álcool em gel.

Wellington Dias afirmou que manteve as atividades econômicas flexibilizadas porque ocorreu no Piauí queda na transmissibilidade do novo coronavírus e redução do tempo de espera dos leitos clínicos e de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para pacientes com Covid-19.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail