Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Wellington Dias anuncia apoio a Dr. Pessoa no 2º turno das eleições

O governador Wellington Dias (PT) anunciou, na manhã desta terça-feira (17), apoio no segundo turno ao candidato do MDB à Prefeitura de Teresina, Doutor Pessoa. Ele disse que os partidos de sua base de apoio também devem anunciar voto em Pessoa. 

"É natural o apoio a Doutor Pessoa porque ele é do MDB, partido que faz parte dos partidos que atuam no Governo do Estado", afirmou Wellington Dias. Ele falou que o candidato tem seu apoio porque tem uma equipe muito boa para fazer parte de sua eventual administração na Prefeitura de Teresina.


O governador afirmou ainda que é preciso superar os preconceitos, acrescentando que assim como ele, Doutor Pessoa também sofre preconceitos. “O segredo de uma boa gestão é uma boa equipe e ele tem consciência disso. Em uma conversa que tivemos ele deixa muito claro que sabe o tamanho da responsabilidade e do preconceito que se tem com ele. E por essa razão ele tem a obrigação de se fazer o melhor. E para se fazer o melhor ele tem que fazer uma boa equipe. Tem tudo para ter uma gestão diferenciada e é hora de barrar os preconceitos.Eu já enfretei isso e sei o quanto dar a ele uma oportunidade e eu acho que isso depende da vontade do povo”, disse. 

Dr. Pessoa e Wellington Dias

Wellington Dias afirmou que os partidos de sua base de apoio no Governo do Estado elegeram 140 dos 223 prefeitos do interior do Estado e obtiveram 1,1 milhão de votos, mais de 60% dos votos.

Sobre a declaração do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, de que teria sido o maior perdedor das eleições municipais, Wellington Dias falou que a eleição de 140 prefeitos por sua base é uma realidade que não pode ser contestada.

Indagado sobre o fato do Progressistas ter elegido 84 prefeitos, Wellington Dias falou que uma parte desses prefeitos é de sua base porque em abril, quando houve o rompimento com Ciro Nogueira, os prefeitos e candidatos não poderiam se desfiliar do partido.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar