mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Wellington Dias anuncia que Aeroporto de São Raimundo Nonato será inaugurado no final de agosto

Dias


Image title


O governador Wellington Dias (PT) anunciou na noite de quarta-feira, após uma reunião com o diretor-presidente da Agência Nacional da Aviação Civil (Anac), Marcelo Pacheco dos Guaranys, em Brasília, que o Aeroporto de São Raimundo Nonato, será inaugurado no final de agosto.

Ele apresentou a Marcelo Pacheco dos Guaranys a solicitação da homologação do Aeroporto de São Raimundo Nonato com a oferta de voos já na inauguração do Aeroporto de São Raimundo Nonato.

Segundo Wellintgon Dias, companhias aéreas já estão interessadas em operar a linha de idade e volta de Brasília- Petrolina (PE), e Floriano.

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) deve publicar na primeira semana de agosto a autorização de voos para aeroportos de São Raimundo Nonato e Floriano, mantendo assim o cronograma do governo do Estado que prevê a inauguração do mesmo no final do mês de agosto.

O assunto foi tratado pessoalmente pelo governador do Piauí, Wellington Dias, , com o presidente da Anac, Marcelo Guaranys; o secretário de Transportes do Piauí, Guilhermano Pires; e o superintendente de Representação do Piauí em Brasília. Roberto John.

A empresa Piquiatuba já solicitou a autorização para ofertar voos com aeronaves de até 30 passageiros na linha Brasília-Petrolina-São Raimundo Nonato e outra linha em direção a Imperatriz (MA).

"É um grande avanço na aviação em nosso Estado, a exemplo do aeroporto de Parnaíba que já disponibiliza voos regionais", comemora o governador.

A previsão, segundo ele, é de ter até 2018 mais aeroportos regionais funcionando, nas cidade de Picos, Bom Jesus, Corrente, Paulistana, Uruçuí, Oeiras, Piripiri e Esperantina.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail