Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Wellington Dias destaca trabalho da Fazenda da Paz nos seus 26 anos

No Dia Mundial de Enfrentamento às Drogas, comemorado na sexta-feira (26), o governador Wellington Dias participou do encerramento da Semana Nacional de Política sobre Drogas. Realizado em plataforma virtual, o evento contou com mais de 20 atividades e o governador Wellington Dias ressaltou a importância da data. “É um dia em que se trabalha as políticas para retirar de situação crítica as pessoas que são dependentes de alguma droga, como crack, maconha, álcool e demais entorpecentes”, disse.

Na ocasião, o governador parabenizou a Fazenda da Paz, que completa 26 anos de atividade no Piauí, e tem inspirado outras instituições por meio de seu exemplo. “São muitas entidades que se inspiram na experiência da Fazenda da Paz. Através do trabalho dessas instituições, são milhares de pessoas já recuperadas e resgatadas das drogas”, disse o governador, enfatizando que é um trabalho essencial para famílias e toda sociedade.

Reprodução

Wellington Dias ressalta que tem investido e apoiado essas instituições sociais. “Antes do nosso governo, quatro entidades tinham algum apoio institucional. Hoje, são mais de 30 que contam com nosso apoio e trabalham no cuidado de pessoas. Por esse papel tão importante, quero parabenizar todas as pessoas que desenvolvem esse belíssimo trabalho de cuidar dos dependentes de alguma droga”, disse.

Além do governador, a Semana Nacional de Política sobre Drogas contou com a participação do secretário Nacional de Política sobre Drogas, Quirino Cordeiro; do presidente da Confederação Nacional de Comunidades Terapêuticas, Adalberto Calmon; do coordenador da Fazenda da Paz, Célio Barbosa e do coordenador estadual de Enfrentamento às Droga, Sâmio Falcão.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar