Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Wellington Dias e Firmino Filho se unem pelo confinamento social

Em resposta ao  pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro, na noite de  quarta-feira (24),  o governador Wellington Dias (PT) e o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), duvulgaram no mesmo momento, na tarde de quarta-feira (25), vídeos convocando a população piauiense e teresinense a manterem o isolamento social.

Jair Bolsonaro (sem partido) criticou os  governadores e prefeitos  que adotaram as medidas de isolamento com o fechamento de comércios e pediu que a população a voltar à  a normalidade. Wellington Dias disse que continuará acompanhando as comprovações da ciência e manterá todas as medidas de prevenção.

“Sobre o pronunciamento do Presidente. É difícil não se manifestar frente ao discurso do presidente da República, que vai contra todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde. Nós vamos seguir o que a ciência nos comprova. O Piauí mantém todas as suas medidas de prevenção à Covid-19”, falou Washington Dias. 

O prefeito Firmino Filho disse  que testou negativo para o coronavírus e, diferente do que disse Jair Bolsonaro, cobrou que todos fiquem em casa. “Tenho rinite e nesse período de chuvas, costumo ter crises. Redobrei os cuidados e sigo cumprindo todas as recomendações da Fundação Municipal de Saúde. Continuo trabalhando e por isso não tenho ficado em casa. Se você pode, faça isso por todos nós. Fique em casa”, falou  Firmino Filho.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar