Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Wilson diz que deixa governo com obras que abriram oportunidade para o povo

Wilson diz que deixa governo com obras que abriram oportunidade para o povo

Wilson Martins diz que deixa governo com obras que abriram oportunidade para o povo

O governador Wilson Martins (PSB) afirmou que até abril, quando sai do Governo do Estado para disputar uma vaga ao Senado, quer concluir a obra de oportunidade para o povo.

?É o que nós estamos fazendo hoje quando você transforma um governo em um governo de oportunidades, esta é uma obra muito maior do que a de cal, cimento e pedra. Esse é o sentimento. Se você poder no final do governo tiver mais pessoas incluídas seja na educação, seja na saúde e por oportunidades de acesso à saúde de qualidade, onde você tem novos programas para beneficiar os mais pobres, os que mais precisam. Se você puder ter os instrumentos da rede pública de ensino com avaliação positiva, como temos no Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), como teve no Pisa, no Programa Internacional de Avaliação do Estudante, onde o Piauí saiu de 12} para o 11º lugar, isso já nos alegra, já nos anima. Evidente que construir 4 mil quilômetros de asfalto de estradas de excelente qualidade é gratificante, você receber ginásios poliesportivos cobertos, matadouros públicos, vias e avenidas, como mobilidade urbana dando melhores condições de trafegabilidade, sobretudo nas grandes cidades, é algo que nos conforta?, falou Wilson Martins.

Ele declarou que também conforta o fato do Governo do Estado ter construídos anéis viários em vários municípios e obras de mobilidade urbana desafogando o trânsito em Teresina.

?Isso também nos anima, que são obras que ajudam no desenvolvimento como tirar do papel o Plano de Desenvolvimento dos Cerrados. Obras que se sonhava a longo de décadas. Inaugurar as etapas iniciais são motivos de alegria. Continuamos avançando na segurança pública e contempla programas como o Ronda Cidadão, que está universalizado em Teresina e presente em Parnaíba, Picos e Piripiri?, afirmou Martins.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar