Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Zé Filho inicia campanha com caminhada no centro de Teresina

Zé Filho inicia campanha com caminhada no centro de Teresina

O candidato do PMDB a reeleição, Zé Filho, iniciou a sua campanha eleitoral nas ruas neste sábado (12), com caminhada iniciada na Praça Saraiva e seguida pelas ruas e praças do centro de Teresina. Ele estava acompanhado do candidato ao Senado pelo PSB, Wilson Martins e pelo candidato a vice-governador Silvio Mendes (PSDB).

A caminhada começou logo após às 9h com a participação popular. O ex-senador Heráclito Fortes (PSB), candidato a deputado federal, disse que a campanha está crescendo no Piauí, por que ninguém quer voltar ao passado e querem o ciclo de mudança que foi começado pelo ex-governador Wilson Martins e que será continuado por Zé Filho.

Ele disse que a campanha teve problema na substituição dos candidatos, mas teve uma transformação muito grande.

O ex-secretário Estadual de Transportes Avelino Neiva, disse que a partir de segunda-feira coordena a campanha de Zé Filho começa hoje e será um caminhada de vitória.

Zé Filho diz que está sofrendo retaliação do governo federal por não apoiar presidente Dilma Rousseff

Ao iniciar caminhada no centro de Teresina, o candidato a reeleição pelo governo do Estado, Zé Filho (PMDB), disse que está sofrendo retaliação por parte do governo federal por não estar apoiando a presidente Dilma Rousseff a reeleição, mas sim o candidato do PSDB senador Aécio Neves.

Ele disse que todos os Estados atingidos pela seca receberam recursos por parte do governo federal para contratação de carros pipas e que o Piauí ficou de fora do benefício.

Segundo ele, a secretária Estadual de Defesa Civil está fazendo um levantamento para saber quanto o governo enviou de recurso para ajudar as outras cidades atingidas pela seca.

"Nós estamos sofrendo retaliação do governo, uma vez que todos os Estados que sofrem com a seca receberam recursos para contratação de carros pipas, menos o Piauí. É indiscutível a retaliação que estamos sofrendo, a retaliação é claro no casos dos carros pipas", falou Zé Filho

Ele disse que está caminhando por Teresina e que vai caminhar em todo Piauí, afirmou ainda que sua campanha só iniciou agora por que estava preparando a campanha.

"Estávamos preparando a campanha, nossa campanha vai ser toda de forma direita", pontuou.




























































Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar