mais

Dias revela negociação com a CanSino para mais uma vacina no país

A vacina da CanSino em eficácia geral de 65,28% após 4 semanas da aplicação da primeira doses

Com o entendimento de que a vacinação em massa é o único caminho para findar com a crise sanitária, o governador Wellington Dias (PT) informou na segunda-feira (22) que os líderes estaduais, com a colaboração da União, estão em negociações avançadas com o laboratório chinês CanSino, que produz a vacina Ad5-nCoV. Caso se confirme o acordo, o país terá mais um imunizante chinês no seu plano nacional, somando-se ainda à vacina da Sinopharm, que também pode ser adquirida pelo país. 

Caso o contrato com a CanSino e Sinopharm seja fechado serão mais 30 milhões de doses. "São 30 milhões de doses que não tem ainda o fechamento, o que queríamos era a iniciativa, havia a impressão que estávamos conformados com os contratos existentes", frisou. 

A vacina da CanSino em eficácia geral de 65,28% (Foto: Divulgação)A vacina da CanSino em eficácia geral de 65,28% (Foto: Divulgação)

A vacina da CanSino em eficácia geral de 65,28% na prevenção em um período de 4 semanas após a aplicação da primeira doses. Para casos graves de Covid-19, a eficácia da vacina é de 90,07%. 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail