O ex-governador Wellington Dias, filiado ao Partido dos Trabalhadores, será laureado no próximo dia 17 de maio com o Título de Cidadão Paulistano, proposto pelo vereador Alfredinho (PT).

A entrega da honraria será feita no salão nobre da Câmara Municipal de São Paulo. Alfredinho é natural de Oeiras, no Piauí, e está no quarto mandato como parlamentar na Casa Legislativa, na justificativa do título, ele destacou a atuação de Wellington no combate à pandemia do coronavírus.

Sessão solene ocorrerá na próxima semana Sessão solene ocorrerá na próxima semana "No próximo dia 17 de maio, terça-feira, terei a honra de entregar o título de cidadão paulistano ao sempre governador da minha terra. Além de todas as suas contribuições, o companheiro foi exemplo pelo trabalho desempenhado no enfrentamento à pandemia de Covid-19 e teve o seu esforço reconhecido pelos profissionais que atuam em uma das principais instituições de pesquisa do Brasil, a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz)".

Cabe lembrar que o ex-líder do Executivo Estadual coordenou a temática da vacinação no Fórum dos Governadores do Brasil.

[email protected]