Confira a coluna Gente & Negócios dos dias 24 e 25 de novembro

Confira a coluna Gente & Negócios dos dias 24 e 25 de novembro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mercado Imobiliário

O incorporador imobiliário Ricardo Loureiro foi destaque no programa Gente & Negócios, que vai ar todos os dias pela TV Meio Norte.

Inovando

A fisioterapeuta da clínica Doutor Hérnia, Sterphanie Franklin, parceira da Rede Meio Norte de Comunicação, tem se destacado no mercado com técnicas inovadoras de cuidado com a hérnia de disco, além da prevenção e cuidados com a coluna vertebral.

Gestão promissora

A coluna destaca o senador Freitas Neto, que foi eleito presidente do Conselho Deliberativo do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Piauí. Fretas Neto ficará à frente do colegiado até 2022. Com larga experiência administrativa reconhecida, promete fazer gestão inovadora a frente do Sebrae.

Novidade

O advogado Lauriano Lima, em seu primeiro empreendimento no setor gastronômico, traz para Teresina uma franquia diferente que promete surpreender a capital com o tempero envolvente da culinária Mexicana.

Pioneirismo

A Nissan, em Teresina concessionária Japan Veículos, se torna a primeira fabricante de veículos a vender carros em escala comercial por meio de Inteligência Artificial no Brasil. O projeto inovador, batizado Nissan Pre-Trail, foi desenvolvido em conjunto com a Startup brasileira Prometheus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES