Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ciro Nogueira confirma que recebeu ligação de Jair Bolsonaro

O assunto foi repercutido durante o quadro de hoje.

Na edição do quadro Jogo do Poder dessa terça-feira (27/11), no programa Agora, composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Efrém Ribeiro, Ananias Ribeiro e Samantha Cavalca os profissionais explanaram sobre os principais pontos dos bastidores da política.

Mudanças de Secretarias

O jornalista Efrém Ribeiro afirmou que fontes revelaram que o diretor do escritório piauiense em Brasília continua sendo Roberto John. Segundo o jornalista, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer será apenas uma secretaria.

Samantha Cavalca: “O governador estava reunido com a equipe econômica dele, disse que um grande ‘calcanhar de Aquiles’ são os terceirizados. A intenção é passar a caneta em todos e a medida que eles forem sendo necessários para os órgãos eles serão recontratados”.

Arimatea Carvalho: “Como eles vão ser dispensados, quem sabe assim as empresas não paguem os dois, três meses de salário atrasado?”.

Bolsonaro liga para Ciro Nogueira

Arimatea: “Para quem falava que o presidente eleito Jair Bolsonaro e o senador Ciro Nogueira não estavam se entendendo, o senador Ciro recebeu um telefonema do presidente Jair Bolsonaro ontem, ele ligou para lhe parabenizar pelos 50 anos de idade e aproveitou para conversar e estreitar os laços. Eu perguntei para o senador o que ele achava sobre a especulação da imprensa que a senadora Ana Amelia será a futura ministra das comunicações do governo Bolsonaro, se isso afagaria o Progressistas se isso diminuiria a gritaria dentro do partido, ele disse que não ia comentar que apoia ou não apoia a indicação de Ana Amélia para as comunicações porque é só especulação, se ela for indicada aí sim ele ia se posicionar”.

“Agora na minha opinião, essa ligação e essa procura pelo Progressistas mostra que Bolsonaro que já foi do Progressistas sabe que vai ter que conversar com Centrão sim, e é um afago necessário, porque ele sabe o estrago que o senador Ciro pode provocar no governo dele se não estiver do lado dele”, afirmou Ari.

Samantha Cavalca: “O senador sempre falou para mim que esse contato não ia ser imediato, mas que ia acontecer, era uma questão de tempo, porque no começo Bolsonaro tinha outras prioridades, pode ser que essas informações que ele não vai se dar bem tem partido de inimigos políticos deles”.

Ananias Ribeiro: “O presidente eleito Jair Bolsonaro ficou no Progressistas de 2005 a 2016, foi bastante tempo, a sua saída do partido viabilizou seu projeto de ser eleito presidente da república. Eu não consigo entender porque Bolsonaro precisou sair do Progressistas para poder tocar seu projeto de chegar a presidência”.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar