Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Fábio Xavier diz que vai trabalhar pela candidatura de Fábio Abreu

O parlamentar quer que Fábio Abreu concorra à Prefeitura de Teresina

Na edição do quadro Jogo do Poder dessa quinta-feira (20/12), no programa Agora, composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Efrém Ribeiro, Carolina Durães e Ananias Ribeiro, os profissionais explanaram sobre os principais pontos dos bastidores da política.

Fábio Xavier diz que vai trabalhar pela candidatura de Fábio Abreu à Prefeitura

O deputado estadual Fábio Xavier (PR) foi ouvido pelo repórter Efrem Ribeiro e falou sobre uma possível candidatura de Fábio Abreu à Prefeitura de Teresina. "Eu certamente vou trabalhar para que o partido tenha um candidato e se eu puder trabalhar para que seja o Fábio, será o Fábio. Mas há um conjunto de fatos, a gente não sabe como será a formação do governo, se Fábio fica como secretário ou como deputado. Se ficar como secretário é um sinal que é muito pouco provável que ele seja candidato a prefeito, porque acredito que sendo secretário, ele fica até o final. Se ele assumir a missão, não vai sair para disputar a prefeitura. Mas isso é um problema dele, porque mesmo assumindo a secretaria trabalharei para que ele seja [candidato]", disse. Ele também comentou sobre a eleição para a mesa diretora da Assembleia Legislativa. "Eu acredito que para que o consenso chegue mais rápido à Assembleia, o consenso certamente é o deputado Themístocles Filho", disse.

Arimatea Carvalho: Foi uma condição que o governador Wellington Dias colocou ao Fábio [Abreu], ele reassumiria a Secretaria de Segurança com a garantia de que não se ausentaria no meio da gestão, ficaria os quatro anos.

Evandro Hidd nega ser candidato à Prefeitura de Teresina

Em entrevista ao jornalista Arimatea Carvalho, o superintendente da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste, Evandro Hidd, negou que poderá ser candidato à Prefeitura de Teresina. "Sou vereador de Teresina, estamos ocupando a SDU Sudeste a convite do prefeito Firmino Filho, sou pré-candidato a vereador de Teresina, em 2020, então não tem nada de candidatura a prefeito. Nosso foco é trabalhar na SDU Sudeste até o momento que for necessário, ajudando o prefeito a levar benefícios para aquela região, bem como a toda a Teresina, tivemos votos em todas as regiões".



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar