Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Luciano Nunes não descarta sair candidato a prefeito de Teresina

O deputado disse que o PSDB deve ir unido para as eleições municipais

Na edição do quadro Jogo do Poder dessa quarta-feira (12/12), no programa Agora, composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Efrém Ribeiro, Samantha Cavalca e Ananias Ribeiro, os profissionais explanaram sobre os principais pontos dos bastidores da política.

Luciano Nunes não descarta sair candidato a prefeito de Teresina e quer o PSDB unido

O Jornalista Arimatea Carvalho entrevistou o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), que falou sobre eleições para a Prefeitura de Teresina e ainda sobre a interiorização do PSDB no Estado.

"Não existem dois PSDBs, nós temos um PSDB só, o PSDB vai unido sim [para a disputa das eleições municipais], vai coeso e com peso para disputar e vencer as eleições municipais, não só em Teresina, mas queremos fortalecer o partido em todo o Estado do Piauí. Eu vejo que este não é o momento de se tratar de nomes ou de candidaturas para as eleições municipais, entendo que antecipar esta discussão não é saudável para as gestões municipais e até para a estadual. Entendo que o nome deve ser definido no ano da eleição, após uma discussão profunda, aberta e democrática. E uma candidatura majoritária não depende apenas da vontade do candidato, mas de uma discussão dentro do partido", disse.

Arimatea Carvalho: Ele disse que tem disposição em buscar a prefeitura. Ele disse que nem passou pela cabeça abandonar a política. Disse que, neste momento, sem mandato, tem seus empreendimentos, a advocacia, mas que será candidato. Ele não disse se candidato a prefeito, mas que pretende permanecer na política e disse "Quem não gostaria de ser prefeito da capital".

Samantha Cavalca: É complicada essa intenção do Luciano Nunes de interiorizar o PSDB, porque o partido está sem dinheiro. A informação que tenho direto de integrantes do diretório regional é de que o partido está sem dinheiro, pessoas já foram demitidas e devem até deixar a sede do partido. Recebi um áudio em que a pessoa diz "se não tem dinheiro nem para manter a sede, imagina para interiorizar o partido".



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar