Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

A imagem demonstra seu poder

A imagem demonstra seu poder

Olá gente, a sabedoria e interligencia ninguém toma, mas devemos compartilhar com outras pessoas, eu sempre compartilho meus conhecimento com as pessoas, isso me faz bem!! agora quero falar neste artigo sobre o poder de uma imagem. ok????Eu defendo a imagem e argumento a seu respeito, dizendo que é um instrumento que facilita a apredefende a imagem e argumenta a seu respeito, dizendo que é um instrumento que facilita a apreensão do homem, por ser emocional e mais bem memorizável do que as palavras, desembaraçadas das barreiras da língua, libertam-se pela desmaterialização dos suportes, dinamizada pela antena e pelo retransmissor espacial, ela inunda o planeta dia e noite, faz gritar de alegria e fechar os punhos. A imagem demonstra seu poder fisicamente ao produzir efeitos ou simplesmente por modificar condutas. Da mesma forma que há palavras que machucam, envenenam, provocam entusiasmo, trazem alívio, assim também há imagens que causam náusea, arrepios, fazem estremecer, salivar, chorar, que excita, condenam, levam a tomar decisões, a comprar determinado carro, a votar por um candidato em vez de outros.

A TV através de suas imagens exerce forte influência sobre o público, surgem os modelos imaginários de identificação que não é um problema recente, pois o homem já se deparou no Paleolítico com esta situação.Ensão do homem, por ser emocional e mais bem memorizável do que as palavras, desembaraçadas das barreiras da língua, libertam-se pela desmaterialização dos suportes, dinamizada pela antena e pelo retransmissor espacial, ela inunda o planeta dia e noite, faz gritar de alegria e fechar os punhos.

A imagem demonstra seu poder fisicamente ao produzir efeitos ou simplesmente por modificar condutas. Da mesma forma que há palavras que machucam, envenenam, provocam entusiasmo, trazem alívio, assim também há imagens que causam náusea, arrepios, fazem estremecer, salivar, chorar, que excita, condenam, levam a tomar decisões, a comprar determinado carro, a votar por um candidato em vez de outros. A TV através de suas imagens exerce forte influência sobre o público, surgem os modelos imaginários de identificação que não é um problema recente, pois o homem já se deparou no Paleolítico com esta situação.OK???????????

Texto: José Alves Filho


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar