mais

Covid-19: Whindersson Nunes doa equipamentos para hospitais de Parnaíba

Aparelhos vão auxiliar os profissionais da saúde no combate à pandemia do novo coronavírus

O humorista piauiense Whindersson Nunes, sucesso em todo o Brasil, fez a doação de aparelhos para os Hospitais Nossa Senhora de Fátima e Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, litoral do Piauí. 

O anúncio foi feito pelo vereador Daniel Miranda, através do Instagram. "Quero agradecer a sensibilidade da equipe do Whindersson Nunes que fez contato com nossa equipe da direção do Hospital Nossa Senhora de Fátima e HEDA para doar equipamentos de concetradores de oxigênio e CPAP que ajudarão no combate à pandemia da Covid-19 no Piauí", disse o parlamentar municipal. 

Aparelhos doados por Whindersson Nunes. Crédito: Instagram/Reprodução.Aparelhos doados por Whindersson Nunes. Crédito: Instagram/Reprodução.

Os concentradores de oxigênio e CPAP são fundamentais para o tratamento da doença em vários casos. Esta não é a primeira vez que o humorista fez doações para o combate à pandemia. Ele organizou, ainda no ano passado, uma campanha para a compra de oxigênio para Manaus e cidades com déficit do insumo.

Whindersson Nunes. Crédito: Divulgação.Whindersson Nunes. Crédito: Divulgação.

Whindersson é natural do município de Bom Jesus e ficou famoso em todo o Brasil com a música "Vó, Tô Reprovado". Em seguida ele ganhou repercussão com o canal no YouTube, tendo atuado, inclusive, na Rede Meio Norte, em um especial, ainda no início da carreira.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail