O G4R, que reúne as cinco melhores marcas do mercado automobilístico, vai realizar um grande evento de vendas: Audi, Chevrolet, Renault, Nissan e Volkswagen estarão juntas em um único dia de vendas on-line. Com as melhores taxas de financiamento e avaliação de seminovo, além do já conhecido troco na troca, essa é a melhor oportunidade de levar um zero km para casa em um atendimento 100% online. Este será o Desafio de Gigantes, um grande programa especial com 7 horas de duração.






Ver essa foto no Instagram








Nesse sábado , a partir de 7h, você assiste na @Redemeionorte ou na @TVJornal20.1 o Desafio de Gigantes! 👊 Reunimos as melhores vantagens para você num único dia. Audi, Chevrolet, Nissan , Renault e Volkswagem com carros com até 20 mil de descontos, taxas mais baixa do mercado, troco na troca, avaliação do seu usado acima do mercado , compre o seu Zero Km com vantagens únicas para você. Então, fique ligado na programação e aproveite essa ofertas exclusivas.Uma publicação compartilhada por  Grupo Meio Norte Comunicação (@meionorte) em

Nissan com ofertas especiais. Crédito: divulgação.Nissan com ofertas especiais. Crédito: divulgação.

É neste sábado, dia 18 de julho, a partir das 7h da manhã na Rede Meio Norte (canal 7 em Teresina) e TV Jornal (canal 20.1) até 14h. O conteúdo também será disponibilizado em streaming em todas as redes sociais do Grupo Meio Norte, como Instagram e YouTube. Serão quatro apresentadores do Grupo Meio Norte de Comunicação e conteúdos relacionados aos carros, além de apresentações musicais e de humor.

Renault Captur em oferta. Crédito: divulgação.Renault Captur em oferta. Crédito: divulgação.

As equipes das concessionárias Alemanha, Audi Center Teresina, Canadá, Japan e Via Paris estarão de plantão esperando a ligação ou mensagem de WhatsApp de clientes. “Nós temos hoje todo o processo adaptado para venda online. Desde o início do atendimento, onde a porta de entrada é o WhatsApp, além do telefone da loja, onde há o processo que o cliente liga e o atendimento inicia. O cliente não precisa ir até a concessionária”, explica Erico Veiga, gerente da Via Paris.

Detalhe do Audi. Crédito: divulgação.Detalhe do Audi. Crédito: divulgação.

Trocar de carro dando o antigo de entrada é uma possibilidade que atrai muitos clientes. “Há um processo de avaliação em que o carro é vistoriado, caso haja um carro usado para troca. A aprovação da ficha e coleta das informações é feita pelo teleatendimento, logo que o financiamento é aprovado. Os bancos já se adaptaram à assinatura eletrônica. A entrega do carro é também feita na casa do cliente”, acrescenta Veiga.

GM Motors/Chevrolet. Crédito: divulgaçãoGM Motors/Chevrolet. Crédito: divulgação

O Desafio de Gigantes possibilita uma nova experiência de compra de carros.  “Essa divulgação no sábado vai mostrar para a população que estaremos disponíveis para atendimento online e ao vivo, no momento que ele vir a oferta. Toda a equipe estará online e todo o processo poderá ser feito à distância. No passado era inviável e perigoso, mas agora existe todo um mecanismo de proteção e acompanhamento. Os preços estão realmente imbatíveis. Nunca vi, em 23 anos que trabalho com vendas de carros, condições tão atraentes”, considera o gerente da Via Paris.

Volkswagen. Crédito: divulgação.Volkswagen. Crédito: divulgação.

Os canais de atendimento estarão abertos no momento de exibição do programa com vendedores de plantão e equipes preparadas para agilizar as negociações para os clientes saírem da quarentena com um carro zero na garagem.