Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Drag queen Nina Omilana lança música "Teu Dom"

A drag queen Nina Omilana já é famosa em Teresina por apresentações em boates e festas. Mas agora ela surpreende nesta sexta-feira (12) ao lançar a música "Teu Dom", com um embalo pop que é aposta de sucesso com o público.  A música está disponível no YouTube, Spotify, Deezer, Tidal e iTunes. 


O lançamento, totalmente independente, é a aposta da cena drag piauiense, que a cada ano vem ganhando força a partir de festas temáticas com apresentação das queens.

Nina Omilana, que muitos também conhecem por Nina Obama, vem desse centro de enfervescência e traz um pouco disso no lançamento de hoje. Vamos valorizar a arte made in Piauí?

Crédito: Wanderson Lima.

Lucrécio Arrais: Você é uma drag muito conhecida em Teresina. Desde quando você realiza performances?

Nina Omilana: Comecei a fazer drag há 3 anos atrás, na festa Ruserva, que é responsável pelo surgimento de muitas drags. Não sabia fazer absolutamente nada, e o dono da festa me convidou pra performar em um especial da Beyoncé. E eu, como sou uma bicha afoita, topei e apareci montada na festa.

Crédito: Divulgação.

LA: Quem é Nina Omilana?

NO: Muitos costumam dizer que a drag é um personagem, tendo em vista que drag é o que fazemos e não o que somos. Eu vejo a Nina Omilana hoje como uma extensão de quem eu sou, sabe? Acho que minha drag acaba sendo mais eu, do que eu in out of drag.

LA: Qual mensagem você quis passar com a música teu dom?

NO: A musica fala de uma pessoa extremamente impaciente e que sabe o seu valor, 8 ou 80. "Quero te ver agora, não hesite pensar o contrário".

Muitos costumam dizer que a drag é um personagem, tendo em vista que drag é o que fazemos e não o que somos. Eu vejo a Nina Omilana hoje como uma extensão de quem eu sou, sabe? - NINA OMILANA

LA: Quais suas referências de drags cantoras?

NO: Nesse meu trabalho, em "Teu Dom", a cena drag é o que mais me inspira, esse som bem abrasileirado banhado em um pop gostosinhos foram as influências que eu procurei pra essa musica. Glória Groove, para mim no meio drag, é um intelecto sonoro, e extramente inteligente. Pabllo Vittar uma pop star. E a Frida, também incrível, tive a oportunidade de fazer a pré-produção de "Teu Dom" com o produtor dela, o Douke.

Crédito: Divulgação.

LA: Este é seu primeiro trabalho como cantora? Pretende lançar mais músicas?

NO: Sim, e pretendo lançar outros sons. Inclusive já estou trabalhando em outro. Dependendo do rendimento dessa a outra não vai demorar a vir. Enfim, sou uma artista independente, né? E ser artista independente nesse país é complicado, conto com ajuda de algumas pessoas que se disponibilizaram fazer o meu sonho acontecer. Inclusive gostaria de agradecer ao Wanderson Lima, que fez a capa do single e estética, Robson Levy, Alefone e Wanderson Lima por fazerem e idealizarem o lyric video. Além de agradecer quem está torcendo por mim, e DEEM STREAM PRA ARTISTAS INDEPENDENTES!


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar