Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Equatorial orienta clientes a usarem meios virtuais de atendimento

Em razão do novo coronavírus, que deixa toda a população em estado de alerta e recolhida em casa, a Equatorial Piauí suspendeu todo atendimento presencial até segunda ordem, seguindo recomendação das autoridades competentes. Para amenizar a perda do atendimento nesta modalidade, a empresa otimizou serviços de teleatendimento.

Crédito: Rede Meio Norte.

É o que explica Khalil Belo, executivo de relacionamento com o cliente da região metropolitana. “Por conta do momento que estamos vivendo hoje, estamos atendendo solicitações da OMS e do Ministério da Saúde. Fechamos todos os postos de atendimento presencial, como forma de evitar a proliferação do vírus”, revela. 

Os meios virtuais estão à disposição. “Estamos instruindo os clientes para buscar os meios digitais, como a Clara, que é uma inteligência artificial que atende pelo WhatsApp (86) 3228-8200. O cliente envia mensagem pelo whatsapp durante as 24 horas do dia e sete dias na semana”, orienta o executivo.

A Clara funciona da seguinte maneira: o cliente pode informar falta de energia, consultar débitos, solicitar código de barra para pagamentos e a religação de energia elétrica. “Este último é a novidade que colocamos no serviço digital. Além da Clara, nós também temos o call center, que permanece operando. É o 0800-086-0800. Neste canal também há vários serviços nesse período”, explica Khalil.

Também é possível resolver pendências pela web. “O site, www.equatorialpiaui.com.br, permanece disponível. Lá o cliente solicita segunda via, solicitação de projeto de energia solar. Ao longo dos dias vamos melhorar os serviços, mas com a ideia de que o cliente obedeça a quarentena e fique em casa. Nosso foco é manter o serviço operando com qualidade e continuidade”, finaliza o executivo da Equatorial Piauí.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar