Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Grávida recebe “charreata” de bebê em Teresina

A jovem Érica Alves Farias, de 26 anos, que mora no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, está grávida e recebeu uma grande surpresa dos amigos e familiares: uma “charreata de bebê” neste sábado (9). Assim ela pôde receber fraldas e muitos presentes para o pequeno Ravi, como no popular e já conhecido chá de bebê.  

A diferença é que a distribuição dos presentes foi como em uma espécie de drive-thru, por conta das medidas de isolamento social provocadas pelo novo coronavírus.


Sem dúvidas, um final de semana de Dia das Mães bem diferente para Érica. “Desde que descobri a gravidez que planejo o chá de fraldas, que seria realizado em abril, mas por conta da pandemia, com o coracão partido, tive que cancelar tudo. Mas meus amigos mais próximos, família e marido [Junior Alves] fizeram essa linda surpresa pra mim”, conta.

Érica espera o bebê Ravi. Crédito: arquivo pessoal.

Os amigos e a família mostraram o valor de uma boa iniciativa. “Ganhei muitas fraldas, fiquei muito feliz e emocionada, porque eu realmente não esperava isso, ainda mais véspera do Dia das Mães. Nesse momento único está sendo muito difícil ficar longe das pessoas que amo, mas tudo isso vai valer a pena”, afirma Érica.

A ação foi republicada via Twitter pelo prefeito Firmino Filho, que sempre ressalta as medidas de isolamento social através de suas redes sociais.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar