Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Oeiras registra primeiro caso de Covid-19

Uma mulher de 71 anos, que veio regulada do município de Francinópolis, é o primeiro caso confirmado de Covid-19 em tratamento em Oeiras. A mulher tem diabetes e hipertensão, mas segue com quadro clínico e hemodinâmico estável no Hospital Regional Deolindo Couto. A coluna Primeira Mão registrou tensão na política local por conta do caso.

A idosa chegou ao hospital na noite desta quinta-feira (23), por volta das 23h e segue em observação. Esse é o primeiro caso de Covid-19 com registro no município de Oeiras, que fica localizado há 93 km de Francinópolis.

A paciente veio pela regulação de leitos do Estado. “Ela fez teste rápido e testou positivo. Atualmente temos 10 leitos de terapia intensiva, além de mais seis que extras nesse período de urgência. Além disso temos 20 leitos de tratamento clínico adulto e mais cinco infantil”, explica Alípio Sady, diretor da unidade hospitalar.

Ao todo são 16 leitos de UTI em Oeiras. “Não estão todos vagos porque também existem outras doenças que também são atendidas pelos leitos”, lembra o diretor do Hospital Regional Deolindo Couto.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar