Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

The Flash? Estudante escapa da morte ao desviar de tiros na BR-343

Um grupo de amigos que vinha do litoral piauiense nesta segunda-feira (7) foi surpreendido por tiros após o carro dar uma pane mecânica na altura do município de Capitão de Campos, cidade localizado há 131 km de Teresina.


O homem armado chegou a proferir dois tiros contra o mestrando em linguística Francisco Gonçalves. Felizmente ele conseguiu desviar e correr. Como o super-herói The Flash, da DC Comics, ele foi preciso na fuga. 




“Nós estávamos voltando para Teresina de Luís Correia, há mais ou menos cinco ou dez quilômetros de Capitão de Campos. O carro parou, a caixa de marcha parou de funcionar, mesmo o carro tendo feito uma revisão na véspera. Paramos nesse lugar, chamamos um reboque e esperamos por mais ou menos umas duas horas, o carro quebrou mais ou menos umas 10h”, lembra Francisco.


Crédito: Lucrécio Arrais.


Então começou o momento de terror. “Estávamos na BR, esperando na sombra, quando pensa que não um louco sai de dentro dos matos atirando. Ele mirou a arma em mim e atirou duas vezes, consegui fugir e saí correndo pela BR”, conta.


Meus amigos ficaram lá sendo rendidos por ele. Eu consegui pegar uma carona até a delegacia mais próxima em Capitão de Campos, onde acionei a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de Piripiri. Meus amigos depois de rendidos disseram que ele no roubou nada, apenas estava protegendo algo que ninguém sabe o que é”, explica Francisco.


O caso está sendo investigado. “A Polícia entrou no mato para fazer busca. Mas fica o alerta para as pessoas tomarem cuidado. Está muito perigoso. Tem a lei de armas para comunidades rurais, mas ninguém sabe se esse povo tem as armas de forma legal. O que se sabe apenas é que todo mundo tem arma”, finaliza o mestrando em linguística.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto