15 dias após sair da Custódia, jovem é executado em União

Crime aconteceu na madrugada de domingo

Um jovem identificado como Anielson Alves de Lima, de 19 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (16/07), em um bar no bairro São Pedro. De acordo com informações da Polícia Militar, Anielson, que era mais conhecido como ‘beiçola’, se envolveu em uma discussão e foi executado próximo a uma escola.


Segundo a mãe da vítima, a lavadeira Angélica Alves de Lima, o crime ocorreu às 04h, no momento em que ele saía do bar e ia para sua residência no bairro São Pedro. “Ele era estudante mas só vivia na cadeia. Tudo que você imaginar de ruim ele fazia, era envolvido com drogas pesadas e vários tipos de crime”, declarou ela.

Ainda de acordo com ela, estava apenas com 15 dias que ele tinha saído da Casa de Custódia. “Quem cometeu esse crime foi um traficante que já tinha ameaçado ele de morte. Ele dizia que ia quebrar minha casa para matar ele lá dentro. Não está com 15 dias que ele saiu da Casa de Custódia, estava preso porque foi pego em uma boca de fumo em União”, disse ela, acrescentando que o autor do crime já serviu como testemunha contra Anielson.

Profissionais do Instituto Médico Legal e peritos do Instituto de Criminalística foram ao local e fizeram os procedimentos.


logomarca do portal meionorte..com