Ao celebrar, hoje, 28 de março, os seus 36 anos de vida, Lady Gaga, cujo nome de origem é Stefani Joanne Angelina Germanotta, viu-se ontem, domingo, numa noite de grande frustração, por ter ficado fora do palco do Oscar. 

A consagrada atriz e cantora protagonizou o drama 'Casa Gucci', inspirado em história real. Teve seu nome indicado a Melhor Atriz, mas sua indicação não foi aceita pela coordenação do júri, ficando, assim, de fora da premiação. 

Ela concorria  à categoria de melhor atriz com Jessica Chastain, Olivia Colman, Penélope Cruz, Nicole Kidman e Kirsten Stewart.

Aos 36 anos, Lady Gaga viu-se ontem frustrada por ficar fora do Oscar - Foto: ReproduçãoAos 36 anos, Lady Gaga viu-se ontem frustrada por ficar fora do Oscar - Foto: Reprodução

Gaga é reconhecida pelas suas contribuições extravagantes, diferentes e exageradas à indústria musical através de sua moda, aparições públicas, atuações e vídeos musicais. O Guinness Book a registrou como a primeira cantora da história a vender 10 milhões de cópias globais com quatro canções diferentes em um ano.Ela recebeu na carreira a influência de grandes nomes da música pop, a exemplo de David Bowie, Michael Jackson, Madonna e da banda Queen, para se transformar num estrondoso sucesso na música e no cinema. 

as redes sociais. Os fãs da cantora e atriz Lady Gaga ficaram chocados quando ela não conseguiu uma indicação por sua performance em “House of Gucci”.