Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Aos 49 anos e 32 filhos, morre o cantor de funk Mr. Catra

Aos 49 anos de idade, em pleno auge da carreira artística, o cantor de funk Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, morreu em 09 de Setembro de 2018, em São Paulo.  O funkeiro lutava contra um câncer no estômago, descoberto um ano antes, em 2017. Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do artista, a família foi avisada da morte pelo cirurgião oncológico Dr Ricardo Motta às 15h20 no Hospital do Coração, em São Paulo, onde Catra estava internado.  

Mr. Catra

Além de uma carreira artística de sucesso e de ter-se notabilizado pelo espírito alegre e brincalhão, com respostas diretas e engraçadas em suas entrevistas, Mr. Catra foi campeão também em outra modalidade: ele deixa três mulheres, 32 filhos e quatro netos. 

Durante o tratamento contra o câncer, o cantor seguia uma dieta rigorosa, já havia perdido cerca de 30 quilos, mas não foi possível resistir à doença. 


Ele havia declarado ser doador de órgãos, mas como morreu por falência múltipla de órgãos, não foi possível a doação. 

Catra era considerado a “Voz do Morro” que se fez ouvir no mundo do funk. 

Funkeiro morreu em 9 de setembro de 2018

Mr. Catra, depois de ter conseguido gerar 32 filhos, decidira parar nesse segmento e fez vasectomia. O anúncio de que fizera esse procedimento médico havia sido dado três dias antes de sua morte, em sua conta de Facebook, "Chegou o momento! Depois de 32 filhos, quatro netos e nenhum bisneto ainda, precisei tomar uma atitude. Hoje fiz vasectomia! Sei que as pessoas não vão gostar dessa ideia, mas achei necessário! Papai está de volta? Não mais! O importante é agradecer doutor Flávio! Agora é sem camisinha. Beijos nos filhos!",  

O depoimento do músico acabou gerando polêmica, mas Mr. Catra esclareceu que se cuida na hora do sexo. "Galera, fica tranquila. Papai só não usa camisinha com quem é minha mulher. Já pedi uma camisinha do meu tamanho, só que ninguém faz", disse com bom humor para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". "Não sofro por ter que colocar camisinha. Só não chegou do meu tamanho", acrescentou o cantor.

Mr. Catra ao lado dos filhos em hospital


Mr. Catra e os filhos em casa


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar