Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Integrantes de banda inglesa morrem afogados em praia de Aracaju

Dois integrantes de banda inglesa After Death, um quinteto de rock death metal, morreram afogados na praia dos Artistas, em Aracaju. O grupo estava na cidade aonde se apresentaria na sexta-feira, como parte da turnê “Master of Hate Tour 2010”, junto com as bandas metalálicas Master, dos EUA, e da brasileira Predator.

A tragédia, registrada por volta das 14:30 horas do dia 21 de Janeiro de 2010, vitimou o guitarrista Leon Villalba e o baixista Timothya. O grupo inglês estava no Brasil desde o dia 14 de janeiro, faria uma apresentação na sexta-feira em Aracaju e depois seguiria a turnê com as outras bandas por várias cidades brasileiras durante vários dias. Na página do After Death no site MySpace havia shows marcados no país até pelo menos o fim do mês de fevereiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos jovens entrou no mar e começou a se afogar. O outro se afogou ao tentar salvar o colega. Logo após a constatação do afogamento, os Bombeiros resgataram um corpo, identificado como sendo de Leon Villalba, mas o baixista Timothy seguiria parecido.

Segundo um soldado, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram no local, encontraram apenas o corpo do guitarrista Leon Villalba, de 21 anos.

O soldado disse ainda que no momento que aconteceu o afogamento, a praia não apresentava nenhuma correnteza. “Não sabemos o que aconteceu, porque o local não apresentava nenhuma vala ou correnteza e, além disso, o piso da maré estava seco”, lamentou o soldado, salientando que os estrangeiros podem ter sido vítimas da falta de experiência ao entrar na água.

A praia dos Artistas, localizada no bairro Coroa do Meio, é a quarta mais perigosa do Brasil, de acordo com o ranking elaborado pelos Corpos de Bombeiros de todo o país. A informação serve como alerta para que sergipanos e turistas tenham atenção redobrada ao se refrescar em uma das mais freqüentadas praias de Aracaju.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar