Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

John Lennon terá exposição inédita em São Paulo, em 13 de março

Os fãs de John Lennon terão a oportunidade de presenciar um evento único na vida e na carreira do maior ícone dos The Beatles, a maior banda de rock de todos os tempos, com a exposição de fotos e imagens de vídeo que o Museu da Imagem e do Som inaugura dia 13 de março em São Paulo.

A exposição faz parte da série de eventos mundiais que ocorrem este ano, na passagem dos 40 anos da morte do líder dos Beatles. Lennon foi assassinado em 08 de Dezembro de 1980 em Nova York.

Crédito: Bob Gruen

A exposição mostra a rotina do ex-Beatle no período em que morou na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, abre em 13 de março, no Museu da Imagem e do Som. A pré-venda de acessos para o evento já começou nesta desde 7 de fevereiro com ingressos de R$ 10 a R$ 20.

O responsável pelas fotos que documentam período da vida do artista é Bob Gruen, um dos nomes mais conceituados na cena rock’n’roll, enquanto a curadoria é assinada pelo jornalista Ricardo Alexandre.

Crédito: Bob Gruen

As imagens exploram não só a relação de John Lennon com Yoko Ono durante a década de 70, mas também suas diferentes facetas: pai, ex-Beatles e rock star no auge da fama. Além dos shows e festas, as fotografias apresentam os seus momentos de intimidade e mostram a pessoa por trás do ídolo internacional.

A exposição vai de 13 de março a 06 de junho de 2020, no MIS em São Paulo e deve atrair milhares de fãs de todo o Brasil.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar