mais

Grupo Mateus alcança recorde de aberturas de lojas pelo 2° ano consecutivo

Para 2022, o Grupo segue otimista com seu plano de expansão, que contempla a chegada aos seis estados

Em 2021, o Grupo Mateus (GMAT3) alcançou um recorde de aberturas pelo segundo ano consecutivo, com 44 novas lojas no ano. A informação foi divulgada na noite desta quarta, (05).

Em dezembro, a companhia inaugurou 7 lojas, nos estados do Maranhão e do Pará. A cidade de Estreito, no Maranhão, deu as boas-vindas a uma loja de Super híbrido. 

Grupo Mateus alcança recorde de aberturas de lojas pelo 2° ano consecutivo- Foto: DivulgaçãoGrupo Mateus alcança recorde de aberturas de lojas pelo 2° ano consecutivo- Foto: Divulgação

“Além da oferta de produtos e serviços, o Super Estreito também conta com uma área de vendas de atacado de 580 m², a fim de oferecer uma melhor experiência de compras para pequenos varejistas e para o mercado transformador da região”, explicou a empresa. 

No Pará, o Grupo Mateus chegou a três novas cidades. Paragominas e Bragança receberam uma loja de Atacarejo e uma de Eletro cada e, por sua vez, Dom Eliseu deu as boas-vindas a um Camiño. 

Em Canaã dos Carajás, onde a companhia já tinha uma operação de Eletro, foi inaugurado um Super.

Para 2022, o Grupo segue otimista com seu plano de expansão, que contempla a chegada aos seis estados (BA, PE, PB, AL, SE e RN) da nova Regional Nordeste.

Com as inaugurações de dezembro, o Grupo Mateus encerrou 2021 com 202 lojas em operação, sendo 61 de varejo, 42 de atacarejo e 99 de eletro. Por estado, são 116 lojas no Maranhão, 71 no Pará, 13 no Piauí e 2 no Ceará.

Sobre o Grupo Mateus 

Grupo Mateus é a quarta maior empresa de varejo alimentar do país, com operações no varejo de supermercados, atacarejo, atacado, móveis e eletrodomésticos, e-commerce, indústria de panificação e central de fatiamento e porcionamento.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail