Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

8 séries boas para maratonar nesta quarentena

8 séries boas para maratonar nesta quarentena
NerdPoint | NerdPoint

Neste período difícil que estamos passando, nada melhor que maratonar alguma série que ainda não tivemos chance de assistir ou rever alguma que ha muito tempos não vemos. Pensando nisso, separamos uma lista de oito séries incríveis que são ótimas para se maratonar neste período. A lista contém uma variedade de estilos e temas.

Twilight Zone (Além da Imaginação)

É uma série criada por Rod Serling e dirigida por Stuart Rosenberg, apresentando histórias de ficção científica, suspense, fantasia e terror. Mediante o sucesso popular da série, ao longo do tempo foram realizadas diversas temporadas e continuações, a primeira foi em 1959, pela CBS, ela possui 5 temporadas com 156 episódios, já em 1980 foi lançada uma segunda versão, ainda pela CBS essa com 3 temporadas, essa continuação também foi produzido um filme, chamado  Twilight Zone: The Movie (No Limite da Realidade). Já em 2002, houve a produção de uma nova versão, dessa vez produzido pela UPN, com apenas uma temporada.

Em abril de 2019, foi lançado pela CBS um novo revival, "The Twilight Zone (2019)", com a produção de Jordan Peele e Simon Kinberg. Inicialmente foi encomendado apenas uma temporada com dez episódios, mas já foi anunciada uma segunda temporada.

The Office (Vida de Escritório)

É uma premiada série humorística criada por Ricky Gervais e Stephen Merchant para o canal britânico BBC Two, e que rendeu quatro versões em outros países. A série simula um documentário que supostamente recolhe imagens do dia a dia de trabalho em uma empresa e de seus funcionários.

Nos EUA, a NBC produziu a versão americana da série, que surgiu após o sucesso britânico, ela estreou em 2005. O roteiro tem episódios e personagens originais, que não foram baseados na série original, e o seu elenco contou com nomes de peso como Steve Carrel, John Krasinski, Jenna Fischer, B. J. Novak e Rainn Wilson. A série continuou após a saída de Steve Carell na 7ª temporada em 2011, e teve seu fim na 9ª temporada em 2013.

The Wonder Years (Anos Incríveis)

É uma série americana criada por Carol Black e Neal Marlens. Teve ao todo seis temporadas e foi produzida pelo canal ABC, com 115 episódios. No Brasil, o programa foi exibido pela primeira vez na TV Cultura em meados da década de 1990, obtendo enorme sucesso, depois a TV Bandeirantes e o canal Multishow também exibiram a série até seu retorno à TV Cultura.

A série apresenta as questões sociais e os eventos históricos do final dos anos 1960 e início dos anos 1970, através dos olhos do protagonista Kevin Arnold, que vive os assuntos da adolescência, com seu grande amigo Paul e sua paquera Winnie Cooper, também com diversas situações familiares e outros assuntos relacionados a época. Enquanto se passam as histórias, os acontecimentos são narrados por um Kevin mais velho e experiente, que descreve o que acontece e conta o que aprendeu de suas experiências.

Com passar do tempo muitos críticos consideram a série um clássico, teve um tremendo impacto na indústria ao longo dos anos, inspirando muitos outros programas.

Confira a lista completa e muito mais em nosso site.

www.nerdpoint.com.br

Sigam nossas redes sociais:

Twitter: @nerdpointbr

Instagram: @nerdpoint

Facebook: NerdPoint

Agradecer nossos parceiros:

@espacofullbar

@cafe_decasa

@kalanchoefloreseventos

@autolavagemstopcar

@feelingassessoriadigital

Seja um apoiador do site.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar