Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

3 prefeitos que tiveram contato com gestor morto fazem teste da Covid

Por Arimatéa Carvalho

Os três prefeitos que tiveram contato direto com o prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia, fizeram teste para saber se foram infectados com o novo Coronavírus. Antônio Felícia morreu de Covid-19, aos 57 anos de idade. Ele era diabético.

"Nos reunimos, Caburé, que é prefeito de Caraúbas do Piauí; Ricardo Sales, prefeito de Murici dos Portelas, e eu para realizarmos juntos em minha residência o teste para o novo Coronavírus", disse o prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy.

"Nós estivemos juntos com nosso grande amigo, Antônio Felícia, prefeito de São José do Divino, em uma inauguração em Caraúbas do Piauí no dia 16 de março. Infelizmente nosso amigo partiu nos causando grande tristeza e o motivo do falecimento foi a COVID-19", disse Perry.

"E para acalentar e dar satisfação a todos resolvemos fazer o teste. Conversei com o governador Wellington Dias e o mesmo nos garantiu que resultado saíra amanhã (domimgo, 29) e com fé em Deus será negativo. Temos pressa em dar uma resposta as pessoas. Mas estamos nos resguardando em casa e seguindo as regras de segurança e higienização", prossegue.

"Vamos rogar a Deus para que tudo esteja tranquilo. E aproveito para reforçar meu pedido, para aqueles que puderem, fiquem em casa. O assunto é sério e não queremos nossa querida Buriti dos Lopes nas estatísticas", disse.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar