Por Arimatéa Carvalho 

A pré-candidata a deputada estadual Ana Paula (MDB) reuniu cerca de 2 mil apoiadores na noite de terça-feira (21), no Clube do Gari, na zona Norte de Teresina. O evento contou com a presença do pré-candidato ao Governo Rafael Fonteles (PT) e Wellington Dias (PT), pré-candidato ao Senado. 

De acordo com Ana Paula, o encontro foi mais um momento para mostrar a união do Time do Povo e o sentimento de esperança que  se espalha na população de Teresina e do Piauí. 

“Estou muito feliz em contar com a presença de tanta gente e ver no rosto de cada um o sentimento de esperança em dias melhores. Somos o Time do Povo, o time de Lula, e vamos continuar trabalhando para melhorar a vida dos piauienses”, ressaltou. 

Já Rafael Fonteles afirmou que esta foi a maior reunião realizada por um pré-candidato em Teresina nestas eleições. Segundo ele, o encontro foi um marco e significou a virada do grupo governista sobre a oposição na zona Norte. 

“Não tenho dúvidas de que hoje está sendo um dia marcante nessa pré-campanha, aqui é nossa virada na zona Norte de Teresina, é a maior reunião já realizada por um pré-candidato. Vamos continuar percorrendo todos os bairros de Teresina, ouvindo a população e levando esperança”, afirmou Rafael.

Pré-candidata Ana Paula com Rafael, Wellington e Zé Santana no Clube do GariPré-candidata Ana Paula com Rafael, Wellington e Zé Santana no Clube do Gari

Mais de 2 mil pessoas participaram do evento Mais de 2 mil pessoas participaram do evento

Zé Santana, Ana Paula e Wellington Dias Zé Santana, Ana Paula e Wellington Dias