mais

Apoio a Kléber vira duelo no Solidariedade: Evaldo Gomes x Gayoso

Apoio a Kléber vira duelo no Solidariedade: Evaldo Gomes x Gayoso

Por Sávia Barreto

O presidente estadual do Solidariedade, deputado Evaldo Gomes, tem atuado de forma intensa na campanha de Fábio Novo, cujo vice é do SDD. Como se sabe, o desempenho da chapa majoritária ajuda no desempenho dos candidatos proporcionais. O desconforto está com relação ao candidato à reeleição do SDD, vereador Gustavo Gayoso, que já estaria marchando com Kléber Montezuma, ou seja, na contramão do próprio partido.

Cadê a fidelidade

A situação é vista por Evaldo Gomes como uma ingratidão e infidelidade. “Nosso grupo político deu o primeiro mandato a ele, e agora costuramos uma chapa que ele tem chances de ganhar a eleição, mas já tomou a decisão de apoiar o Kléber”, argumentou Gomes. O partido já enfrentou um processo de infidelidade partidária referente ao vereador Major Paulo Roberto, expulso da sigla por apoiar candidatos de outras legendas na eleição estadual.

Pique final

Ainda nessa perspectiva, o candidato à reeleição no SDD, vereador Fábio Dourado, tem conseguido o reforço do deputado Evaldo Gomes nessa reta final da campanha. O Solidariedade deve fazer dois nomes na capital. Dourado é ligado aos eleitores evangélicos, que costumam ser fiéis politicamente aos representantes das pautas do segmento religioso.

Apoio a Kléber vira duelo no Solidariedade: Evaldo Gomes x Gayoso - Imagem 1

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail