Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ciro Nogueira deve indicar FNDE e DNOCS no governo Bolsonaro

Por Sávia Barreto

Procurado pela coluna, o senador Ciro Nogueira não quis comentar a respeito da possibilidade do Progressistas ocupar espaços de relevância na administração do presidente Jair Bolsonaro. Mas a coluna apurou com fonte do partido que a sigla presidida por Ciro deve indicar a presidência do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e também do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs). O FNDE é um dos órgãos com maior orçamento do governo, cerca de R$ 50 bilhões, controlando a distribuição de recursos para Estados e municípios em diversos programas federais.  

Os partidos que estão dialogando com Bolsonaro – como PSD, Republicanos e PL - já foram avisados que o Palácio do Planalto fará um pente-fino para avaliar se os indicados têm alguma ligação com o PT, seja através das redes sociais ou de doações de campanha. 

Ciro tem tido nos últimos discursos em viagens pelo interior que destinou recursos com prioridade para a Saúde, com envio de ambulâncias às cidades, mas que a Educação é uma prioridade para o segundo mandato de senador.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar