Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ciro retruca Assis sobre vitória no pleito de 2018:"Só pode ser piada"

Por Sávia Barreto

Mais um capítulo do duelo PT e Progressistas. O deputado Assis Carvalho disse na semana passada que sem o PT, o senador Ciro Nogueira não teria ganhando a eleição de 2018. “Ganhamos as eleições de 2022 sendo adversário do PP, ganhamos as eleições de 2006 sem o PP. Recebemos pela primeira vez o apoio do PP em 2014 e somos gratos por esse apoio. Se não fosse a aliança do PP com o PT em 2018, Ciro Nogueira seria senador? Não quero acreditar que ele acredite que seria senador sem o apoio do PT”, cutucou Assis.

HA- HÁ - HA

“Queria saber se o Assis está dando uma de João Claudio Moreno... porque só pode ser piada isso!”, respondeu o senador Ciro Nogueira à coluna. O grupo do Progressistas avalia nos bastidores que a parceria Ciro/Wellington foi importante mas credita a vitória em 2018 ao trabalho realizado nos municípios ao longos dos anos na atração de recursos públicos vindos de Brasília para obras e projetos no Piauí.

FOGO AMIGO

E veio do PT o fogo amigo contra Assis Carvalho: “Ciro não deve nada ao PT, já que remunerou os cabos eleitorais petistas, vide Assis. É estranho esse estremecimento do Assis com o Ciro, já que Assis foi o maior cabo eleitoral do Ciro dentro do PT”, destacou Júnior do MP3, petista histórico, colocando mais lenha na fogueira.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar