Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Com larga vantagem, surgem primeiros nomes do secretariado de Pessoa

Por Arimatéa Carvalho

Com mais de 20 pontos percentuais à frente do candidato tucano Kleber Montezuma em Teresina, o candidato do MDB, Dr. Pessoa, inevitavelmente já trata da montagem do secretariado. E alguns nomes aparecem cotados para secretarias, como o delegado James Guerra (PSB, que pode comandar a Secretaria de Segurança Pública, a ser criada), delegada Anamelka Cadena (Semcaspi) e o médico Gilberto Albuquerque (Fundação Municipal de Saúde). Gilberto foi diretor do HUT e hoje é diretor geral do Hosptial Getúlio Vargas.

Outro nome já citado é o do atual presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Piauí (Fapepi), Antônio Cardoso do Amaral. Se confirmados Gilberto e o professor Amaral, Dr. Pessoa estaria levando dois técnicos elogiados da gestão do Governador Wellington Dias (PT), um da saúde e outro da educação.

Dr. Pessoa não fechou nem anunciou nada, até porque a eleição só acontece no domingo (29) e não seria apropriado, mas nos bastidores esses são os nomes quentes do momento.

ESPAÇOS DO SOLIDARIEDADE

Já a vereadora Fernanda Gomes (terceira mais votada) pode não assumir pasta, mas o Solidariedade do deputado estadual Evaldo Gomes deve ficar com pelo menos dois espaços na gestão de Pessoa. 



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar