mais

CPI: Dudu diz que está fazendo relatório próprio: “Plenário é soberano”

“No dia 11 de agosto completaremos três meses e tenho dito que faremos força para não utilizarmos o prazo institucional de 120 dias”, pontuou Dudu

Por Sávia Barreto 

Mesmo com recesso na Câmara, a CPI do Transporte segue se reunindo e ontem teve mais um encontro. O presidente, vereador Dudu, disse à coluna que deve ser feita uma peça judicial para que os dados bancários das empresas de ônibus sejam investigados de forma aprofundada. “No dia 11 de agosto completaremos três meses e tenho dito que faremos força para não utilizarmos o prazo institucional de 120 dias”, pontuou.

Duelo de relatórios 

Dudu diz acreditar que terá apenas um relatório ao fim da CPI, “mas pode acontecer de não chegarem a um acordo”. O vereador petista está fazendo um relatório próprio de qualquer forma: “Os cinco membros titulares podem apresentar relatórios. Eu estou preparando o meu, assim como o vereador Enzo está preparando o dele. Acredito que vamos apresentar um relatório único que possa condensar o que todos nós analisando dessa CPI, desde as oitivas até a análise das informações. Eu não acredito que terá divergências. É possível ter? É [sim]. Se tiver a comissão decide, e se tiver ainda impasse o Plenário é soberano”, frisou Dudu.

CPI: Dudu diz que está fazendo relatório próprio: “Plenário é soberano”  - Imagem 1

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail