Por Arimatéa Carvalho

O suplente de vereador Daniel Carvalho reassume o cargo de superintendente da Saad Norte na próxima semana. Ele tinha se afastado para cuidar da campanha de sua mãe, Ana Paula. A ex-deputada foi eleita pelo MDB e estará novamente na Assembleia Legislativa a partir de 2023. 

Daniel esteve na quarta-feira (5) com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), junto com a ex-candidata a deputada federal Luana Barradas (Republicanos), indicada por Ana Paula para a chapa montada por Pessoa. Ao lado também a secretária imediata do prefeito, Andreia.

TODOS QUEREM

Na terça-feira, a própria deputada estadual eleita já tinha se encontrado com o prefeito no Palácio da Cidade. Ela se comprometeu a ajudar a gestão. Daniel, por sua vez, alinhou com o prefeito a aceleração de obras importantes na Zona Norte da capital. 

A Saad Norte é cobiçada por diversos vereadores da capital, que tentam indicar um nome para a pasta desde o início da gestão.

Daniel Carvalho, Luana Barradas, Dr. Pessoa e Andreia no Palácio da CidadeDaniel Carvalho, Luana Barradas, Dr. Pessoa e Andreia no Palácio da Cidade