Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Deputado em estado irreversível; câncer no fígado já levou seu irmão

Deputado em estado irreversível; câncer no fígado já levou seu irmão
|

Por Arimatéa Carvalho

Nascido em 20 de junho de 1951, o economista, professor, advogado e deputado estadual Fernando Monteiro está em estado irreversível em São Paulo, aguardando a chegada dos filhos, que já saíram de Teresina para rever o pai. As máquinas que mantêm Fernando vivo não foram nem serão desligadas até a chegada do restante da família (a esposa já se encontra lá). Portanto, ele permanece vivo.

Fernando Monteiro trava luta contra um câncer no fígado. A mesma doença já levou seu irmão, Carlos Alberto de Brito Monteiro, aos 71 anos, em 2012. À época, Fernando ficou muito abalado com a perda.

Aos 68 anos, Fernando Monteiro deixará como herdeiro político seu filho, Marquinhos Monteiro, suplente de vereador em Teresina. Na Assembleia Legislativa, o suplente que assumiria em seu lugar é Bessah Filho. Como Bessah fica com o mandato, mais um suplente assume vaga: a ex-deputada Belê Medeiros, do Progressistas. Assim, o partido de Ciro Nogueira se fortalece ainda mais e passa a ter 7 na bancada.

Fernando foi eleito pela ampla coligação governista em 2108 com 36.852 votos pelo PRTB, partido do vice-presidente da República, Hamilton Mourão.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se